Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Vetivera Herbacea Parfums Berdoues Masculino

Vetivera Herbacea Parfums Berdoues Masculino

Vetivera Herbacea de Parfums Berdoues é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Tangerina e Cedro as notas de coração são Néroli e Vetiver as notas de fundo são Fava Tonka e Almíscar

Tangerina Cedro

Néroli Vetiver

Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetivera Herbacea by Parfums Berdoues.

Vetivera Herbacea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Vetivera Herbacea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Vetivera Herbacea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetivera Herbacea de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetivera Herbacea de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Cafe Parfums Cafe Iced Pour Homme Air-Val International Bob Esponja The Body Shop Zestini Roccobarocco Gold Jeans Etienne Aigner Aigner Black Avon Just Play for Her Masaki Matsushima mat; Orange Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil Thymes Eucalyptus Morris Morris Lord`s Jester Helios Concrete de Parfum