Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Vetivera Herbacea Parfums Berdoues Masculino

Vetivera Herbacea Parfums Berdoues Masculino

Vetivera Herbacea de Parfums Berdoues é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Tangerina e Cedro as notas de coração são Néroli e Vetiver as notas de fundo são Fava Tonka e Almíscar

Tangerina Cedro

Néroli Vetiver

Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetivera Herbacea by Parfums Berdoues.

Vetivera Herbacea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Vetivera Herbacea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Vetivera Herbacea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetivera Herbacea de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetivera Herbacea de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Annick Goutal Eau du Sud Roger & Gallet Cedrat Ginestet Sauvignonne L`Erbolario Orangerie Frederic Malle Cologne Bigarade Royall Fragrances Royall Mandarin Avon Just Play for Her Xerjoff Mefisto Azzaro Azzaro Aqua Creed Acier Aluminium Lisa Hoffman French Clary Sage Bath and Body Works Citron