Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Framboise Parfums Berdoues Feminino

Vanille Framboise Parfums Berdoues Feminino

Vanille Framboise de Parfums Berdoues é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Baunilha, Amora, Cassis ou groselha preta, Laranja, Framboesa, Mirtilo, Opoponax e Fava Tonka.

Baunilha Amora Cassis ou groselha preta Laranja Framboesa Mirtilo Opoponax Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Framboise by Parfums Berdoues.

Vanille Framboise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Vanille Framboise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Vanille Framboise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Framboise de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Framboise de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lancome Miracle Forever Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau d`Amour Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Guerlain Shalimar Yellow Gold Limited Edition Perfumer`s Workshop Samba Kiss Man Demeter Fragrance Jelly Belly Sugar and Spice Victoria`s Secret Amber Romance Ulric de Varens Mini Pink Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir Yves Rocher Cap Nature Noix de Coco Omnia Profumi Madera Payard Pistachio Ganache