Designers » N-Q » Floral Aldeídico « Grupos

Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes Parfums Berdoues Feminino

Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes Parfums Berdoues Feminino

sabonete
Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes Parfums Berdoues Feminino Imagens Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes Parfums Berdoues Feminino Imagens

Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes de Parfums Berdoues é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes foi lançado em 2010. As notas de topo são Lírio-do-vale, Notas verdes e Aldeídos as notas de coração são Jasmim e Cyclamen as notas de fundo são Rosa, Almíscar e Flor de Laranjeira

Lírio-do-vale Notas verdes Aldeídos

Jasmim Cyclamen

Rosa Almíscar Flor de Laranjeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes by Parfums Berdoues.

Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes Resenhas de fragrâncias

Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes by Parfums Berdoues 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Contes Bucoliques Bal de Clochettes de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme Tommy Hilfiger T Girl Satellite 40º a l`Ombre Penhaligon`s Elisabethan Rose Weil Antilope Fred Hayman Hollywood Weil Zibeline Eva Longoria Eva Rasasi Catherine Lanvin My Sin Coty Lady Stetson Coty L'Aimant