Designers » N-Q » Cítrico « Grupos

Citrus Hesperida Parfums Berdoues Compartilhável

Citrus Hesperida Parfums Berdoues Compartilhável

tive: 1

Citrus Hesperida de Parfums Berdoues é um perfume Cítrico Compartilhável. Citrus Hesperida foi lançado em 1902. As notas de topo são Cítricos, Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Vetiver as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Cítricos Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira africana Vetiver

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Hesperida by Parfums Berdoues.

Citrus Hesperida Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Citrus Hesperida fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Citrus Hesperida, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Hesperida de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Hesperida de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Caron Eaux de Caron Fraiche Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Agatha Ruiz de la Prada Agua de Agatha Ruiz de la Prada Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Boadicea the Victorious Refreshing Love & Toast Mandarin Tea Sprezzatura 768 Аrs Amandi Clean Summer Linen Oriflame Aromabliss Awakening Ortigia Sicilia Sicilian Lime