Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Cardamomum Vegetalis Parfums Berdoues Compartilhado

Cardamomum Vegetalis Parfums Berdoues Compartilhado

Cardamomum Vegetalis de Parfums Berdoues é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Cardamomum Vegetalis foi lançado em 1902. As notas de topo são Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Lavanda e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Bergamota Cardamomo

Lavanda Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cardamomum Vegetalis by Parfums Berdoues.

Cardamomum Vegetalis Resenhas de fragrâncias

lailica

P.S. Não é spray, nem vem com borrifador dentro da caixa, como nas EDC 4711.

lailica

Na minha pele é suave, com duração média de 2hs, mas achei masculino demais. O que prevalece é o cardamono e lavanda.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cardamomum Vegetalis de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cardamomum Vegetalis de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Police Uomo Police L`Erbolario Absinthium biehl parfumkunstwerke eo02 Trussardi Trussardi Inside Iced 50 Cent Power by 50 Cent D`Orsay Chevalier d'Orsay Brooksfield B. Green Coty Stetson All American Roccobarocco Fashion Man Nickel Eau Maximum Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique Madonna Nudes 1979 Pour Homme