Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Cardamomum Vegetalis Parfums Berdoues Compartilhável

Cardamomum Vegetalis Parfums Berdoues Compartilhável

Cardamomum Vegetalis de Parfums Berdoues é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Cardamomum Vegetalis foi lançado em 1902. As notas de topo são Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Lavanda e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Bergamota Cardamomo

Lavanda Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cardamomum Vegetalis by Parfums Berdoues.

Cardamomum Vegetalis Resenhas de fragrâncias

lailica

P.S. Não é spray, nem vem com borrifador dentro da caixa, como nas EDC 4711.

lailica

Na minha pele é suave, com duração média de 2hs, mas achei masculino demais. O que prevalece é o cardamono e lavanda.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cardamomum Vegetalis de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cardamomum Vegetalis de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Demeter Fragrance Egg Nog Cale Fragranze d’Autore Dolce Riso Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights The Body Shop Kistna Estée Lauder Pleasures For Men Rasasi Blue For Men Demeter Fragrance Bourbon Xerjoff Uden Cuba Paris Cuba Jungle Zebra Jardin de France Eau epicee Frapin L`Humaniste Pal Zileri Lab i-White