Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

1902 Violette Parfums Berdoues Compartilhável

1902 Violette Parfums Berdoues Compartilhável

1902 Violette de Parfums Berdoues é um perfume Floral Frutado Compartilhável. A fragrância contém Bergamota, Violeta, Folha de violeta, Lilás, Framboesa, Amendoeira, Jasmim, Íris, Almíscar, Opoponax e Morango.

Bergamota Violeta Folha de violeta Lilás Framboesa Amendoeira Jasmim Íris Almíscar Opoponax Morango

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1902 Violette by Parfums Berdoues.

1902 Violette Resenhas de fragrâncias

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Gostei bem mais deste do que do Viola Odorata, da mesma marca. Pena que não tem muita duração, mas o cheiro é de violeta mesmo, diferente do outro que não sinto a violeta que eu amo, mas um cheiro de doce de frutas queimado. E este aqui é bem mais barato.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues 1902 Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues 1902 Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1902 Violette de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1902 Violette de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Puma Create Oriflame Saga Thierry Mugler Innocent Rock Michel Klein Comedie Michel Klein Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Jardin de France Shaiming Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses Yves Rocher Green Summer Tommy Bahama Set Sail South Seas Next Just Pink Bloom Lomani Best Lady Lacoste Joy of Pink