Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

1902 Vetiver Parfums Berdoues Compartilhável

1902 Vetiver Parfums Berdoues Compartilhável

herbal

1902 Vetiver de Parfums Berdoues é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. A fragrância contém Lavanda, Artemísia, Lúcia-lima, Girassol, Carvalho, Vetiver, Almíscar, Sálvia, Limão tahiti, Bergamota e Alecrim.

Lavanda Artemísia Lúcia-lima Girassol Carvalho Vetiver Almíscar Sálvia Limão tahiti Bergamota Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1902 Vetiver by Parfums Berdoues.

1902 Vetiver Resenhas de fragrâncias

Hannah
Hannah

Um "achado" graças a este site (não conhecia a Berdoues) e felizmente adquiri esta fragrância. Estava atrás de um vetiver a preço acessível, e obviamente na apresentação de colônia mesmo. O vetiver se faz presente, mas numa sensação tendendo à "terrosa". Achei ainda melhor quando misturado à outra colônia de vetiver, esta tendendo para o cítrico, como na Fraicheur Vetyver C. Darvin, que também adquiri.
Projeção moderada e longevidade média, desde que se aplicado em quantidade razoável. Para o que se propõe achei excelente. Tornei-me fã desta marca.

Jackline
Jackline

Delícia de colônia. Ela tem uma pegada vintage maravilhosa e é super refrescante. Contém uma saída cítrica e fundo com toque verde. Ótima pra o pós-banho, pra dormir ou só relaxar. Quem gosta de um vetiver menos terroso vai adorar.

fetz
fetz

colonia perfeita para um pós banho, ficar em casa, irao mercado ou padaria... cheiro de banho tomado,muito confortável. gosto bastante :)

lailica
lailica

comprei tanto o 1902 Vetiver quanto o 1902 premium Vetiveria Herbacea.Eu queria sentir diferença entre essa nota que eu adoro. O 1902 Vetiver é mais amadeirado e premium VH é mais floral. Ambos são deliciosos. O VH é spray. A embalagem (100ml) e o vidro são lindos e mostra a qualidade do produto. Já o vetiver é sem spray, ou seja, pra tomar banho mesmo rsrs...Sendo EDC, não dura muito na minha pele, por isso uso na roupa, especialmente próximo ao pescoço, onde posso sentir o aroma por mais tempo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues 1902 Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues 1902 Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1902 Vetiver de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1902 Vetiver de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Phebo Seiva de Alfazema Chloe Chloe Narcisse Sarah Jessica Parker Lovely O Boticario Styletto Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini C. Darvin Eau de Cologne Fraicheur Vetyver Antonio Banderas Mediterraneo Mahogany Mel Das Flores Lacoste L.12.12. White Natura Frescor Madeira em Flor O Boticario Cecita Parfums DelRae Debut Krizia Moods by Krizia Donna Comptoir Sud Pacifique Vanille Citrus O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Paloma Picasso Tentations Gres Madame Gres Roger & Gallet Bouquet Imperial Estée Lauder White Linen Lolita Lempicka Minuit Midnight