Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

1902 Tonique Parfums Berdoues Compartilhável

1902 Tonique Parfums Berdoues Compartilhável

tive: 2 quero: 2

1902 Tonique de Parfums Berdoues é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. A fragrância contém Lavanda, Vetiver, Gerânio, Sândalo, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Carvalho, Laranja, Estragão e Musgo de Carvalho.

Lavanda Vetiver Gerânio Sândalo Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Carvalho Laranja Estragão Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1902 Tonique by Parfums Berdoues.

1902 Tonique Resenhas de fragrâncias

Hannah
Hannah

No frasco o cheiro parece ser álcool ou almíscar puro, mas na pele predomina as notas cítricas numa combinação equilibrada com as demais, o que o faz único e não tanto com apenas "cheiro de limão" [minha percepção olfativa].
Na qualidade de água de colônia só se sente seu aroma quando aplicado em uma quantidade razoável.
Longevidade baixa e projeção fraquíssima, apenas uma água de colônia pós banho refrescante mesmo, que suponho ser a proposta desta linha de fragrâncias.
Pelo preço (não muito elevado para um produto "Made in France") ainda acho que vale a pena.
Para o calor que está chegando, recomendo. :)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues 1902 Tonique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues 1902 Tonique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1902 Tonique de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1902 Tonique de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler Ice*Men Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Giorgio Armani Summer Mania Homme Shaik Chic Shaik No 70 Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Tom Ford Italian Cypress Etat Libre d`Orange Eloge du Traitre Demeter Fragrance Dirt DSH Perfumes Bancha Kenzo Kenzo Homme  Boisee Strange Invisible Perfumes Atlantic