Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

1902 Tonique Parfums Berdoues Compartilhado

1902 Tonique Parfums Berdoues Compartilhado

tive: 2

1902 Tonique de Parfums Berdoues é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. A fragrância contém Lavanda, Vetiver, Gerânio, Sândalo, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Carvalho, Laranja, Estragão e Musgo de Carvalho.

Lavanda Vetiver Gerânio Sândalo Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Carvalho Laranja Estragão Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1902 Tonique by Parfums Berdoues.

1902 Tonique Resenhas de fragrâncias

1902 Tonique by Parfums Berdoues 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues 1902 Tonique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues 1902 Tonique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1902 Tonique de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1902 Tonique de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Banana Republic Black Walnut Ferrari Racing Jo Malone Vetyver Oriflame Signature Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Christian Dior Dior Homme Sport Fabi Fabi Per Lui Fred Hayman 273 Indigo for Men Montale Boise Fruite Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Yves Rocher Altika Zippo Fragrances Zippo Original