Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

1902 Tonique Parfums Berdoues Compartilhável

1902 Tonique Parfums Berdoues Compartilhável

tive: 2 quero: 2

1902 Tonique de Parfums Berdoues é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. A fragrância contém Lavanda, Vetiver, Gerânio, Sândalo, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Carvalho, Laranja, Estragão e Musgo de Carvalho.

Lavanda Vetiver Gerânio Sândalo Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Carvalho Laranja Estragão Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1902 Tonique by Parfums Berdoues.

1902 Tonique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues 1902 Tonique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues 1902 Tonique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1902 Tonique de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1902 Tonique de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Aveda Chakra 1 Motivation Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Mark Buxton Wood & Absinth Olivier Durbano Turquoise Avon Avon Jet Homme Smell Bent Felix Navidad s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Man Van Gils Classic Teufels Kuche Messiah Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis Huitieme Art Parfums Fareb