Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

1902 The Vert Parfums Berdoues Compartilhado

1902 The Vert Parfums Berdoues Compartilhado

ozono

1902 The Vert de Parfums Berdoues é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. A fragrância contém Baunilha, Bergamota, Limão tahiti, Chá, Notas verdes, Gerânio e Almíscar.

Baunilha Bergamota Limão tahiti Chá Notas verdes Gerânio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1902 The Vert by Parfums Berdoues.

1902 The Vert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues 1902 The Vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues 1902 The Vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1902 The Vert de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1902 The Vert de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein Ck One Electric Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel Benetton B. Clean Soft Bijan Bijan Wicked for Men Lalique Lalique White Miller Harris Tangerine Vert Amouage Arcus Avon Simple Elements Warm Sunshine O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar Novaya Zarya Troynoy DSH Perfumes Menthe Moderne Asprey London Purple Water