Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

1902 Lavande Parfums Berdoues Compartilhável

1902 Lavande Parfums Berdoues Compartilhável

herbal

1902 Lavande de Parfums Berdoues é um perfume Floral Verde Compartilhável. A fragrância contém Lavanda, Gerânio, Rosa, Anis, Ládano, Fava Tonka e Almíscar.

Lavanda Gerânio Rosa Anis Ládano Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1902 Lavande by Parfums Berdoues.

1902 Lavande Resenhas de fragrâncias

BianncaVasti
BianncaVasti

Lembra o Ma Cherie (O Boticario)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues 1902 Lavande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues 1902 Lavande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1902 Lavande de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1902 Lavande de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Cacharel Anais Anais Calvin Klein Eternity Victoria`s Secret Mango Temptation Christian Dior Dior Addict 2 O Boticario Crazy Feelings Natura Frescor de Açaí Victoria`s Secret Amber Romance Gucci Gucci Guilty Issey Miyake L'eau d'Issey Natura Humor 1 Natura Luna Chanel Chanel N°5 Calvin Klein CK One O Boticario Cecita Cacharel Noa Bath and Body Works Sea Island Cotton O Boticario Acqua Lavanda Sedução Christian Dior Pure Poison