Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Yuzu Rouge Parfums 06130 Compartilhado

Yuzu Rouge Parfums 06130 Compartilhado

Yuzu Rouge de Parfums 06130 é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. As notas de topo são Yuzu, Toranja, Bergamota e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Cardamomo, Lúcia-lima, Rosa e Noz-moscada as notas de fundo são Chá verde, Almíscar, Musgo e Ambargris

Yuzu Toranja Bergamota Cassis ou groselha preta

Cardamomo Lúcia-lima Rosa Noz-moscada

Chá verde Almíscar Musgo Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yuzu Rouge by Parfums 06130.

Yuzu Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums 06130 Yuzu Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums 06130 Yuzu Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yuzu Rouge de Parfums 06130. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yuzu Rouge de Parfums 06130 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
O Boticario Acqua di Colonia Citrus Florascent Aqua Aromatica Regia Shu Uemura Fleur de Source Honore des Pres Honore`s Trip Azzaro Chrome Keiko Mecheri Mulholland Bvlgari Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme Dorin Roses des Vents Nord Demeter Fragrance Fiery Curry Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Bath and Body Works Citron Parfums Berdoues Vetivera Herbacea