Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Yuzu Rouge Parfums 06130 Compartilhável

Yuzu Rouge Parfums 06130 Compartilhável

Yuzu Rouge de Parfums 06130 é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. As notas de topo são Yuzu, Toranja, Bergamota e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Cardamomo, Lúcia-lima, Rosa e Noz-moscada as notas de fundo são Chá verde, Almíscar, Musgo e Ambargris

Yuzu Toranja Bergamota Cassis ou groselha preta

Cardamomo Lúcia-lima Rosa Noz-moscada

Chá verde Almíscar Musgo Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yuzu Rouge by Parfums 06130.

Yuzu Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums 06130 Yuzu Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums 06130 Yuzu Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yuzu Rouge de Parfums 06130. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yuzu Rouge de Parfums 06130 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani Lui Campos de Ibiza Mandarina Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Honore des Pres Honore`s Trip Royall Fragrances Royall Mandarin Roger & Gallet The Vert Azzaro Azzaro Aqua O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar Caswell Massey Number Six Cale Fragranze d’Autore Tepidarium Kristel Saint Martin KSM En Voyage Perfumes Havane pour Homme