Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Lentisque Parfums 06130 Feminino

Lentisque Parfums 06130 Feminino

Lentisque de Parfums 06130 é um perfume Floral Verde Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Chabert As notas de topo são Ambreta, Jasmim, Melão e Lentisco as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Ambreta Jasmim Melão Lentisco

Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lentisque by Parfums 06130.

Lentisque Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums 06130 Lentisque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums 06130 Lentisque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lentisque de Parfums 06130. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lentisque de Parfums 06130 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle Annayake Hanami Estée Lauder Beautiful Sheer Versace Versace Essence Emotional Iceberg Iceberg Effusion Woman Eau D`Italie Sienne l´Hiver Air-Val International Disney Minnie 2005 Roger & Gallet Eau de The Vert Gap Heaven Luciano Soprani Solo Soprani Marbert Energy Yves Rocher Folies de Saisons Caprices de Printemps