Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Lentisque Parfums 06130 Feminino

Lentisque Parfums 06130 Feminino

Lentisque de Parfums 06130 é um perfume Floral Verde Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Chabert As notas de topo são Ambreta, Jasmim, Melão e Lentisco as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Ambreta Jasmim Melão Lentisco

Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lentisque by Parfums 06130.

Lentisque Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums 06130 Lentisque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums 06130 Lentisque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lentisque de Parfums 06130. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lentisque de Parfums 06130 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Mentafollia L`Occitane en Provence Eau d'Azur Stella Cadente Miss Me Guerlain Precious Heart Louis Feraud Louis Feraud Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Jesus Del Pozo Esencia de Duende Avon Simple Elements Meadow Dew O Boticario Arbo Female James Heeley Iris de Nuit Charriol Tourmaline Dorin Roses des Vents Est