Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Feuille de Reglisse Parfums 06130 Feminino

Feuille de Reglisse Parfums 06130 Feminino

especiado suave

Feuille de Reglisse de Parfums 06130 é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Chabert As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Cardamomo, Bergamota, Lírio-do-vale, Anis e Heliotrópio as notas de coração são Cedro da Virgínia e Gengibre as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês e Noz-moscada

Flor de Laranjeira africana Cardamomo Bergamota Lírio-do-vale Anis Heliotrópio

Cedro da Virgínia Gengibre

Almíscar Ládano francês Noz-moscada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feuille de Reglisse by Parfums 06130.

Feuille de Reglisse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums 06130 Feuille de Reglisse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums 06130 Feuille de Reglisse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feuille de Reglisse de Parfums 06130. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feuille de Reglisse de Parfums 06130 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Havana Pour Elle Torrente L`Or de Torrente Paloma Picasso Tentations Pierre Balmain La Mome Escentric Molecules Escentric 02 Flirt! Glamourazzi Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Marilyn Miglin Divine Ayala Moriel The Purple Dress Giorgio Valenti Rose Noire Secret Givenchy Play For Her Bourjois Clin d'Oeil Passionate