Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Cedre Parfums 06130 Compartilhado

Cedre Parfums 06130 Compartilhado

Cedre de Parfums 06130 é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Cedre foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Raphael Haury As notas de topo são Bergamota, Toranja, Tangerina e Violeta as notas de coração são Cedro da Virgínia, Noz-moscada e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Vetiver e Ambargris

Bergamota Toranja Tangerina Violeta

Cedro da Virgínia Noz-moscada Cardamomo

Almíscar Sândalo Vetiver Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre by Parfums 06130.

Cedre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums 06130 Cedre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums 06130 Cedre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre de Parfums 06130. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre de Parfums 06130 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Armand Basi In Blue Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Canali Canali Style Aramis Havana Reserva Estée Lauder Brasil Dream for Him Krigler Cosy Cedar Wood Carolina Herrera 212 Men Ice Salvador Dali Salvador Farmacia SS. Annunziata Sofron Tauer Perfumes 12 Eau D'Epices Kesling Be Bop Esteban Bois Velours