Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Cedre Parfums 06130 Compartilhável

Cedre Parfums 06130 Compartilhável

Cedre de Parfums 06130 é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Cedre foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Raphael Haury As notas de topo são Bergamota, Toranja, Tangerina e Violeta as notas de coração são Cedro da Virgínia, Noz-moscada e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Vetiver e Ambargris

Bergamota Toranja Tangerina Violeta

Cedro da Virgínia Noz-moscada Cardamomo

Almíscar Sândalo Vetiver Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre by Parfums 06130.

Cedre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums 06130 Cedre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums 06130 Cedre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre de Parfums 06130. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre de Parfums 06130 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Guerlain Vetiver Extreme s.Oliver s.Oliver Sport 1 Male Nikos Sculpture Blue Breeze Geoffrey Beene Bowling Green Demeter Fragrance Mahogany Corine de Farme L'Homme Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger Diane von Furstenberg D I Profumi di Firenze Terra di Siena Pierre Balmain Carbone de Balmain Chopard Noble Vetiver