Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhável

PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhável

PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhável Imagens PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhável Imagens PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhável Imagens

PG21 Felanilla de Parfumerie Generale é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. PG21 Felanilla foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Íris italiana, Âmbar, Fêno, Açafrão, Baunilha do Tahiti e Folha de Bananeira.

Íris italiana Âmbar Fêno Açafrão Baunilha do Tahiti Folha de Bananeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG21 Felanilla by Parfumerie Generale.

PG21 Felanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale PG21 Felanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale PG21 Felanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG21 Felanilla de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG21 Felanilla de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Gucci Gucci Eau de Parfum Montblanc Presence Salvador Dali Le Roy Soleil Iceberg Light Fluid Iceberg Man Penhaligon`s Malabah Montale Blue Amber Amouage Amouage Lyric Man Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Poe's Tobacco Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Culti Terraforte Corine de Farme Eros Fever Demeter Fragrance Holy Smoke