Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhado

PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhado

PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhado Imagens PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhado Imagens PG21 Felanilla Parfumerie Generale Compartilhado Imagens

PG21 Felanilla de Parfumerie Generale é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. PG21 Felanilla foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Íris italiana, Âmbar, Fêno, Açafrão, Baunilha do Tahiti e Folha de Bananeira.

Íris italiana Âmbar Fêno Açafrão Baunilha do Tahiti Folha de Bananeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG21 Felanilla by Parfumerie Generale.

PG21 Felanilla Resenhas de fragrâncias

PG21 Felanilla by Parfumerie Generale 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale PG21 Felanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale PG21 Felanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG21 Felanilla de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG21 Felanilla de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Emanuel Ungaro Ungaro 2007 Perry Ellis 360° Red for Men Comme des Garcons 8 88 Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Esprit VIP Life for Him Ted Baker Second Skin Perry Ellis 360° Black for Men Avon Christian Lacroix Absynthe for Him DSH Perfumes Poivre Neil Morris October Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Kesling Sinai