Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

PG13 Brulure de Rose Parfumerie Generale Compartilhado

PG13 Brulure de Rose Parfumerie Generale Compartilhado

cacau

PG13 Brulure de Rose de Parfumerie Generale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. PG13 Brulure de Rose foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Pau-brasil, Âmbar, Almíscar, Framboesa, Baunilha, Cacau e Rosa.

Pau-brasil Âmbar Almíscar Framboesa Baunilha Cacau Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG13 Brulure de Rose by Parfumerie Generale.

PG13 Brulure de Rose Resenhas de fragrâncias

PG13 Brulure de Rose by Parfumerie Generale 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG13 Brulure de Rose de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG13 Brulure de Rose de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Guerlain Samsara Eau de Parfum Cartier Santos de Cartier Vivienne Westwood Let It Rock Adidas Adidas 3 Extreme Pour Lui Ellen Tracy Ellen Tracy Dana Ambush Ted Lapidus TL Pour Lui Reminiscence Eau de Patchouli Amouage Amouage Epic Man Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade Penhaligon`s Zizonia Parah Noir