Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

PG09 Yuzu Ab Irato Parfumerie Generale Feminino

PG09 Yuzu Ab Irato Parfumerie Generale Feminino

tenho: 1

PG09 Yuzu Ab Irato de Parfumerie Generale é um perfume Floral Verde Feminino. PG09 Yuzu Ab Irato foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume As notas de topo são Hortelã e Yuzu as notas de coração são Magnólia, Pimenta, Jasmim e Jacinto as notas de fundo são Mirtilo, Bambú, Hissopo e Tomilho

Hortelã Yuzu

Magnólia Pimenta Jasmim Jacinto

Mirtilo Bambú Hissopo Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG09 Yuzu Ab Irato by Parfumerie Generale.

PG09 Yuzu Ab Irato Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale PG09 Yuzu Ab Irato fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale PG09 Yuzu Ab Irato, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG09 Yuzu Ab Irato de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG09 Yuzu Ab Irato de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Eau Fraiche Estée Lauder Beautiful Sheer Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver CB I Hate Perfume I am a Dandelion Orlane Fleurs d`Orlane Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Monyette Paris Coquette Tropique Il Profvmo Osmo Scents Palmerose A Perfume Organic Green Bella Bellissima Perfect Day D.S. & Durga Silent Grove