Designers » N-Q » « Grupos

PG07 Cologne Grand Siecle Parfumerie Generale Compartilhável

PG07 Cologne Grand Siecle Parfumerie Generale Compartilhável

tive: 1 quero: 1

PG07 Cologne Grand Siecle de Parfumerie Generale é um perfume Compartilhável. PG07 Cologne Grand Siecle foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Tangerina, Vetiver, Cardamomo, Laranja Amarga, Limão verdadeiro ou siciliano, Trigo e Notas amadeiradas.

Tangerina Vetiver Cardamomo Laranja Amarga Limão verdadeiro ou siciliano Trigo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG07 Cologne Grand Siecle by Parfumerie Generale.

Allure Homme Sport Cologne Sport

PG07 Cologne Grand Siecle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale PG07 Cologne Grand Siecle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale PG07 Cologne Grand Siecle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG07 Cologne Grand Siecle de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG07 Cologne Grand Siecle de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO Heartbeat Vive Maria Forbidden Fragrance Almost Innocent Poiray Poiray Versace Gianni Versace Couture Six Scents Six Scents 3 Cosmic Wonder: Spirit of Wood Yves Rocher Vanille Bourbon Hugo Boss Boss In Motion White DSH Perfumes Indochine (Ginger 2) Estée Lauder Pure White Linen Limited Edition Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Laurence Dumont Charmes Secrets: Nuit Sensuelle Laurence Dumont Charmes Secrets: Passion Absolue