Designers » N-Q » Oriental « Grupos

PG04 Musc Maori Parfumerie Generale Compartilhado

PG04 Musc Maori Parfumerie Generale Compartilhado

cacau
PG04 Musc Maori Parfumerie Generale Compartilhado Imagens

PG04 Musc Maori de Parfumerie Generale é um perfume Oriental Compartilhado. PG04 Musc Maori foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Semente de Cacau, Fava Tonka, Âmbar, Baunilha, Almíscar branco, Notas amadeiradas, Café, Notas florais e Notas verdes.

Semente de Cacau Fava Tonka Âmbar Baunilha Almíscar branco Notas amadeiradas Café Notas florais Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG04 Musc Maori by Parfumerie Generale.

PG04 Musc Maori Resenhas de fragrâncias

Kel1978
Kel1978

Amei conhecer esse perfume, é delicioso, doce sem ser enjoativo, sinto bem a nota de café, achei divino! Minha amiga Renata sempre me enviando essas joias pra conhecer! Obrigada Re, esse amei mto!

Renata Maria
Renata Maria

Perfume bem macio e de fixação absurda !! Na minha opinião ele cheira a leite condensado com um pouco de capuccino . É bem linear e não muda com o passar do tempo . Parece leite no copo com toddy e um pouquinho de café . Muito bom !!!

Angel Cyndell
Angel Cyndell

PG04 Musc Maori - Parfumerie Generale

Impressão: esse é um perfume linear, que não tem uma evolução definida, é bem simples, limitado. Logo que vc borrifa, sente um cheirinho de café com leite (mais leite que café) e um pouco de casca de limão... mas qdo o limão já está aberto a uns dias... aquele cheirinho de limão oxidado. Muito estranho. Não exala muito (ainda bem rssssss), mas dura muito tempo na pele.

Linha olfativa: Não consegui nenhuma inspiração.

Nível de amor: xxxxx

CarlaB79
CarlaB79

Bem, não tenho experiências gustativas em grandes e famosos cafés... Mas...esse perfume é, literalmente algo para ser bebido e degustado. Sério.

Tentando dar uma referência...não à altura, mas que lembra bastante....sabe aquela bebida cremosa que a Walitta lançou a uns tempos, o Wake??? Pois o Musc Maori parece MUITO com o Wake Toffee.

Muito. mesmo!

No inicio, a saída é um soco de chocolate de primeira (Godiva pra cima), mas um chocolate caramelado...sem ser doce a ponto de enjoar. Um doce-não-doce. Um doce...comedido. Phyno, diria. Logo após, o caramelo vai tomando lugar, mas não a ponto do chocolate sumir. E o café com leite (não café puro. É cremoso, espumoso...leitoso mesmo).

Sim, dá vontade de lamber, literalmente. Ele me pareceu linear. O chocolate entra primeiro, depois abranda...o caramelo e o café com leite entram. E fica assim. Meu nada apurado nariz não detecta nenhuma flor nem outro elemento que dê frescor. Madeiras, sim, elas podem estar ali, no cantinho, ajudando. É um perfume quente, cremoso, para degustar.

Fazia tempo que não tinha contato com uma fragrância absolutamente Gourmand sem ser ordinariamente doce, cópia, parecida ou mais do mesmo, como acontece com 99% dos perfumes lançados hoje em dia.

Para os amantes gourmands...Obrigatório!!! Para os que não curtem...também! É uma experiência a ser vivida!

Blimunda
Blimunda

Ai, eu queria beber isto!

Mesmo cheiro de chocolate quente, preparado dissolvido no leite. Apesar da composição forte, na realdade, cheira levemente, confortável, amadeirado, compacto (a não dizer linear), feito com muito gosto, o cheiro dele não vai ofender nenhum!

Torna-se segunda pele, é muito bem feito.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale PG04 Musc Maori fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale PG04 Musc Maori, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG04 Musc Maori de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG04 Musc Maori de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Tonka Imperiale Christian Dior Poison Amouage Amouage Epic Woman Frederic Malle Carnal Flower Montale Chocolate Greedy Jo Malone English Pear & Freesia Jo Malone Orange Blossom Guerlain Insolence Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Lolita Lempicka Fleur Defendue Cacharel LouLou Loewe Solo Loewe Absoluto Guerlain Spiritueuse Double Vanille Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Dior Addict Lancome Poeme Joop! Nightflight Boadicea the Victorious Powerful