Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Bouquet Massai 10.1 Parfumerie Generale Compartilhável

Bouquet Massai 10.1 Parfumerie Generale Compartilhável

Bouquet Massai 10.1 de Parfumerie Generale é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Bouquet Massai 10.1 foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Peônia, Magnólia, Senegambica, Café, Cashmeran, Sândalo, Tolú Bálsamo e Notas frutadas.

Peônia Magnólia Senegambica Café Cashmeran Sândalo Tolú Bálsamo Notas frutadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bouquet Massai 10.1 by Parfumerie Generale.

Bouquet Massai 10.1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale Bouquet Massai 10.1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale Bouquet Massai 10.1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bouquet Massai 10.1 de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bouquet Massai 10.1 de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Collistar Benessere dei Sensi Kat Von D Sinner Schiaparelli Zut L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Saint Amour Si Pure Summer Chopard Brilliant Wish Jeanne Arthes Sultane Fairy Rose Les Nereides Fleur Poudree de Musc Guerlain Shalimar Legere Jean Patou Sublime Pierre Balmain La Mome Carolina Herrera Crystal Chic