Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Bois de Copaiba Parfumerie Generale Compartilhável

Bois de Copaiba Parfumerie Generale Compartilhável

amêndoa

Bois de Copaiba de Parfumerie Generale é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Bois de Copaiba foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Laranja, Gengibre, Sândalo, Amaretto, Mogno, Mirra e Copaíba.

Laranja Gengibre Sândalo Amaretto Mogno Mirra Copaíba

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois de Copaiba by Parfumerie Generale.

Bois de Copaiba Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale Bois de Copaiba fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale Bois de Copaiba, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois de Copaiba de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois de Copaiba de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Donna Karan DKNY Men Summer 2009 Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho Hermes Rocabar Corine de Farme L'Homme Creed Vetiver Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger Estée Lauder Brasil Dream for Him Chantecaille Vetyver Jovan Woman Jil Sander Sport for Men Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue Jaguar Jaguar Prestige