Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Bois Blond Parfumerie Generale Compartilhável

Bois Blond Parfumerie Generale Compartilhável

herbal

Bois Blond de Parfumerie Generale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Bois Blond foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume As notas de topo são Grama, Gálbano e Trigo as notas de coração são Cedro e Fêno as notas de fundo são Ambargris, Almíscar e Tabaco branco

Grama Gálbano Trigo

Cedro Fêno

Ambargris Almíscar Tabaco branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Blond by Parfumerie Generale.

Bois Blond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfumerie Generale Bois Blond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfumerie Generale Bois Blond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Blond de Parfumerie Generale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Blond de Parfumerie Generale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Ultraviolet Givenchy Organza Indecence Serge Lutens Miel De Bois Eau D`Italie Bois d’Ombrie Gabriela Sabatini Devotion for Men Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Parfum de George Sand Gap White Amber No.541 ID Parfums Ilaya Atelier Flou Black Purple Lili Bermuda Cedar DSH Perfumes Michelangelo Avon Turn 4XT