Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Osmanthus Interdite Parfum d`Empire Feminino

Osmanthus Interdite Parfum d`Empire Feminino

ozono

Osmanthus Interdite de Parfum d`Empire é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Osmanthus, Chá verde e Damasco as notas de coração são Jasmim, Rosa e Notas frutadas as notas de fundo são Almíscar e Camurça

Osmanthus Chá verde Damasco

Jasmim Rosa Notas frutadas

Almíscar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmanthus Interdite by Parfum d`Empire.

Osmanthus Interdite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Osmanthus Interdite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Osmanthus Interdite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmanthus Interdite de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmanthus Interdite de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Ted Lapidus Creation Jennifer Lopez Love at First Glow Liz Claiborne Curve Kicks Etienne Aigner Private Number Ormonde Jayne Frangipani L`Occitane en Provence Peach Blossom Mistral Lychee Rose Sinfonia di Note Petale Rose Adolfo Dominguez U Madonna Nudes 1979 Sensual Avon Secret Fantasy