Designers » N-Q » Chipre Amadeirado « Grupos

Iskander Parfum d`Empire Compartilhável

Iskander Parfum d`Empire Compartilhável

Iskander de Parfum d`Empire é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Iskander foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Marc-Antoine Corticchiato As notas de topo são Tangerina, Cedro da Virgínia, Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Cidra, Laranja e Estragão as notas de coração são Coentro, Flor de Laranjeira africana e Néroli as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Tangerina Cedro da Virgínia Toranja Limão verdadeiro Amalfi Cidra Laranja Estragão

Coentro Flor de Laranjeira africana Néroli

Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iskander by Parfum d`Empire.

Iskander Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Iskander fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Iskander, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iskander de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iskander de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre  for Man Nautica Nautica Hermes Hermessence Vetiver Tonka Carven Vetiver Bond No 9 H.O.T. Always Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Palisander Trussardi Fresh Uomo Carven Le Vetiver Anya`s Garden Kaffir Azzaro Azzaro Caswell Massey Sandalwood Guerlain Arsene Lupin Dandy Eau de Parfum