Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Fougere Bengale Parfum d`Empire Masculino

Fougere Bengale Parfum d`Empire Masculino

tabaco

Fougere Bengale de Parfum d`Empire é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Lavanda, Chá, Gengibre e Hortelã as notas de coração são Fêno, Tabaco e Pimenta as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Fava Tonka

Lavanda Chá Gengibre Hortelã

Fêno Tabaco Pimenta

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fougere Bengale by Parfum d`Empire.

Fougere Bengale Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Fougere Bengale - Parfum d`Empire

Impressão: uma bomba! O cheiro que sobressai na minha pele é de fumo dakeles cigarros de cravo, mas não da fumaça dele, do próprio fumo, como se eu o esfregasse na minha pele ou como se eu enfiasse o nariz na carteira de cigarro! Sinto ao fundo um pouco do cheiro de chá, feno, pimenta e mtoooo pouca baunilha, mas está lá, pq ele apesar de tudo, tem um fundo docinho. Após um certo tempo, o cheiro ficou como fosse de ameixa em lata, akelas que vem com calda e a gente faz recheio de bolo. Não é um perfume que eu usaria, tive que tirá-lo logo, pq não o suportei por mto tempo!

Linha olfativa: Jungle L'Elephant - Kenzo

Nível de amor: ♥♥xxx (gostei, só não consigo usar!)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Fougere Bengale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Fougere Bengale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fougere Bengale de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fougere Bengale de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity For Men Paco Rabanne Eau Paco Rabanne Jesus Del Pozo Adventure Quasar Givenchy Les Parfums Mythiques - Insense Michael Kors Michael for Men Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Givenchy Insence Ultramarine Hawaii Halston Unbound for Men Woods of Windsor Lavender Czech & Speake Oxford & Cambridge Yachtsman Home Port Adolfo Dominguez Agua Fresca