Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Fougere Bengale Parfum d`Empire Masculino

Fougere Bengale Parfum d`Empire Masculino

tabaco

Fougere Bengale de Parfum d`Empire é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Lavanda, Chá, Gengibre e Hortelã as notas de coração são Fêno, Tabaco e Pimenta as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Fava Tonka

Lavanda Chá Gengibre Hortelã

Fêno Tabaco Pimenta

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fougere Bengale by Parfum d`Empire.

Fougere Bengale Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Fougere Bengale - Parfum d`Empire

Impressão: uma bomba! O cheiro que sobressai na minha pele é de fumo dakeles cigarros de cravo, mas não da fumaça dele, do próprio fumo, como se eu o esfregasse na minha pele ou como se eu enfiasse o nariz na carteira de cigarro! Sinto ao fundo um pouco do cheiro de chá, feno, pimenta e mtoooo pouca baunilha, mas está lá, pq ele apesar de tudo, tem um fundo docinho. Após um certo tempo, o cheiro ficou como fosse de ameixa em lata, akelas que vem com calda e a gente faz recheio de bolo. Não é um perfume que eu usaria, tive que tirá-lo logo, pq não o suportei por mto tempo!

Linha olfativa: Jungle L'Elephant - Kenzo

Nível de amor: ♥♥xxx (gostei, só não consigo usar!)

Fougere Bengale by Parfum d`Empire 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Fougere Bengale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Fougere Bengale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fougere Bengale de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fougere Bengale de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Tonique Cologne Yves Saint Laurent Live Jazz Lomani Network La Collina Toscana La Collina Toscana Belvedere Holm Oak Dana Canoe for Men Daddy Yankee Daddy Yankee Rochas Moustache Jean Charles Brosseau The Brun Lili Bermuda 32 North Ayala Moriel l'Herbe Rouge April Aromatics Crown Chakra Oil April Aromatics Third Eye Chakra Oil