Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Equistrius Parfum d`Empire Feminino

Equistrius Parfum d`Empire Feminino

cacau

Equistrius de Parfum d`Empire é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Íris e Violeta as notas de coração são Arroz, Chocolate e Notas atalcadas as notas de fundo são Ambreta, Sândalo, Vetiver, Âmbar e Camurça

Íris Violeta

Arroz Chocolate Notas atalcadas

Ambreta Sândalo Vetiver Âmbar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Equistrius by Parfum d`Empire.

Equistrius Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Equistrius fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Equistrius, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Equistrius de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Equistrius de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Estée Lauder Intuition for Men Guerlain Vol de Nuit Evasion Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Alfred Dunhill Desire for a Man Cerruti Cerruti 1881 Black Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Etro Etra Etro Etro Sandalo Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Hermes Eau des Merveilles Pegase Rasasi Jaish Chantecaille Kalimantan