Designers » N-Q » Chipre Frutado « Grupos

Eau Suave Parfum d`Empire Feminino

Eau Suave Parfum d`Empire Feminino

Eau Suave de Parfum d`Empire é um perfume Chipre Frutado Feminino. As notas de topo são Coentro, Açafrão e Rosa as notas de coração são Pêssego, Framboesa, Bagas vermelhas, Pimenta e Rosa chá as notas de fundo são Baunilha, Almíscar, Musgo de Carvalho e Patchouli ou Oriza

Coentro Açafrão Rosa

Pêssego Framboesa Bagas vermelhas Pimenta Rosa chá

Baunilha Almíscar Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Suave by Parfum d`Empire.

Eau Suave Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Eau Suave fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Eau Suave, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Suave de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Suave de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Lacoste Touch of Sun Gucci Gucci Rush ID Parfums Andalucia Keiko Mecheri Ume Esteban Modern Chypre Createurs Cosmetiques Cafe del Mar no 1 Women Jean Patou Patou For Ever Clive Christian X for Women Lomani AB Spirit Princesse Marina De Bourbon Dynastie Eau de Parfum ID Parfums Vertige DSH Perfumes Mata Hari