Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Aziyade Parfum d`Empire Compartilhável

Aziyade Parfum d`Empire Compartilhável

tive: 1 quero: 2

canela

Aziyade de Parfum d`Empire é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Aziyade foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Marc-Antoine Corticchiato As notas de topo são Laranja, Amêndoa, Romã, Ameixa e Tâmaras as notas de coração são Alcarávia, Gengibre, Canela e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Incenso, Ládano francês e Tabaco

Laranja Amêndoa Romã Ameixa Tâmaras

Alcarávia Gengibre Canela Cardamomo

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Incenso Ládano francês Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aziyade by Parfum d`Empire.

Aziyade Resenhas de fragrâncias

Li
Li

Saída é pura caipirinha de pinga com limão siciliano e um toque de pinho.
Um perfume intrigante porque conseguiu reunir notas exóticas, orientais e intensas contudo sem "pesar a mão". O enlace de componentes frutais frescos e "abertos" resultou num conjunto excêntrico porém equilibrado.
Não espere notas abafadas e carregadas, ainda que almíscar e incenso estejam presentes, porque o todo rescende com certa luminosidade vaporosa.
O drydown revela a presença discreta (como tudo nele) do gengibre e de um singelo, mas sempre presente, tabaco puro.
Sei lá, mas esse perfume me remeteu ao meu amado Rio de Janeiro, com praia, céu azul muito claro e um calor impiedoso mas transbordando aquela aura de felicidade intensa, como se a vida fosse feita de férias eternas.Muito bom!

Tânia Mariano
Tânia Mariano

grande mercado na Turquia:-)) Neste perfume todos os doces orientais, especiarias e pintura "do mundo árabe"!
Eu amo este "feriado em uma garrafa" :-)))

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Aziyade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Aziyade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aziyade de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aziyade de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Giorgio Armani Armani Code Burberry London for Men Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Penhaligon`s LP No.9 for Men Washington Tremlett Black Tie Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Susanne Lang Red Ginger Tesori d`Oriente Te Verde Calvin Klein ck IN2U Heat Him Nickel Calamity Ginger