Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

tenho: 5 tive: 1

fumado
vodca
couro

Ambre Russe de Parfum d`Empire é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Ambre Russe foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Marc-Antoine Corticchiato As notas de topo são Champagne e Vodka as notas de coração são Chá, Canela, Coentro, Vidoeiro, Junípero ou zimbro e Couro russo as notas de fundo são Incenso, Almíscar e Âmbar

Champagne Vodka

Chá Canela Coentro Vidoeiro Junípero ou zimbro Couro russo

Incenso Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Russe by Parfum d`Empire.

Akkad

Ambre Russe Resenhas de fragrâncias

Ambre Russe by Parfum d`Empire 5.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Ambre Russe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Ambre Russe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Russe de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Russe de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Elizabeth Arden Spiced Green Tea Azzaro Oh La La Frederic Malle Noir Epices Iceberg Light Fluid Iceberg Man Cacharel Noa Gold Diptyque L'Autre Giorgio Armani Attitude Extreme Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit Essentially Me Amber Ayala Moriel Epice Sauvage Serge Lutens La Myrrhe A Perfume Organic Mejica