Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

tenho: 5 tive: 1

fumado
couro
vodca

Ambre Russe de Parfum d`Empire é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Ambre Russe foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Marc-Antoine Corticchiato As notas de topo são Champagne e Vodka as notas de coração são Chá, Canela, Coentro, Vidoeiro, Junípero ou zimbro e Couro russo as notas de fundo são Incenso, Almíscar e Âmbar

Champagne Vodka

Chá Canela Coentro Vidoeiro Junípero ou zimbro Couro russo

Incenso Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Russe by Parfum d`Empire.

Akkad

Ambre Russe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Ambre Russe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Ambre Russe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Russe de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Russe de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Fendi Fendi Theorema Giorgio Armani Mania Roberto Cavalli Roberto Cavalli Oro Penhaligon`s Elixir Ted Baker XO Extraordinary for Men Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense Lee Cooper Originals Gentlemen Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Him Black Phoenix Alchemy Lab Australian Copperhead Swiss Arabian Habeitak