Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Ambre Russe Parfum d`Empire Compartilhável

fumado
couro
vodca

Ambre Russe de Parfum d`Empire é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Ambre Russe foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Marc-Antoine Corticchiato As notas de topo são Champagne e Vodka as notas de coração são Chá, Canela, Coentro, Vidoeiro, Junípero ou zimbro e Couro russo as notas de fundo são Incenso, Almíscar e Âmbar

Champagne Vodka

Chá Canela Coentro Vidoeiro Junípero ou zimbro Couro russo

Incenso Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Russe by Parfum d`Empire.

Akkad

Ambre Russe Resenhas de fragrâncias

luizadb
luizadb

Provavelmente fui sugestionada pelo nome, mas é exatamente isso que o perfume me passa, uma atmosfera da russa czarista, um cheiro para se sentir lendo clássicos para complementar a imaginação sinestesicamente com as descrições e narrativas da literatura russa. Couro,âmbar e incenso. É o que mais sinto, apesar de poder discernir bem a vodka, a canela e o chá. Ambar com A maiúsculo, daqueles de coníferas de florestas mesmo, sem a pegada predominante adocicada de alguns, neste sinto toque amadeirado resinoso. É o tipo de cheiro que sempre imaginei um âmbar ter, por ser um tipo de essência inspirada nestas resinas fossilizadas de seiva... Eu acabava sempre sentido um cheiro mais adocicado de seiva não-fossilizada que eu até curtia, mas não era aquilo que esperava como âmbar. Tive medo da nota da couro, mas está tão fiel e sem pesar, faz toda a diferença para criar a atmosfera. Na evolução, os acordes e notas ficam evoluindo para maior e menor densidade, sem chegar a ter uma carga pesada intoxicante. Em outras palavras, preenche e é densa sem saturar o olfato. Acho compartilhável pendendo para o masculino.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Ambre Russe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Ambre Russe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Russe de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Russe de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Hugo Dark Blue Rochas Byzance Sonia Rykiel Belle en Rykiel Perry Ellis 360° Red for Men Cacharel Noa Gold Histoires de Parfums Ambre 114 L`Artisan Parfumeur Navegar DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Police Pure Police Pure DNA Homme Diptyque Eau Duelle Giorgio Valenti P.U.R.E. Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient