Designers » N-Q » Floral « Grupos

3 Fleurs Parfum d`Empire Feminino

3 Fleurs Parfum d`Empire Feminino

tuberosa

3 Fleurs de Parfum d`Empire é um perfume Floral Feminino. 3 Fleurs foi lançado em 2009. As notas de topo são Rosa turca, Ylang Ylang, Gálbano e Hortelã as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim, Tuberosa, Gerânio e Íris as notas de fundo são Tuberosa, Jasmim e Almíscar branco

Rosa turca Ylang Ylang Gálbano Hortelã

Rosa búlgara Jasmim Tuberosa Gerânio Íris

Tuberosa Jasmim Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 3 Fleurs by Parfum d`Empire.

Sirene

3 Fleurs Resenhas de fragrâncias

Muito ylang-ylang, tuberosa e almíscar!
Na saída senti um cheiro quase amargo, muito forte!
Depois acho que o almíscar dá uma arredondada em tudo.
É um floralzão pra quem queria ser a própria flor!
Potente, ao estilo Amarige(estilo, pois não se parecem)!

gatoburi
gatoburi

Que flores mais bem combinadas! Já passou do prazo de 6 horas e elas estão aqui, totalmente perceptíveis e à vontade. A Blimunda disse tudo, é rico, exótico e muito feliz. Estou me sentindo como se andando nas nuvens com ele. Coisa boa !

Blimunda
Blimunda

3 Fleurs é triangolo amoroso entre rosa, tuberosa e jasmin que crea um cheiro sedutivo, floral, rico e esótico. A tuberosa abre a composição levando um ton que quase parece côco, a seguir chega jasmin doce e no final a rosa vermelha, aveludada.

Dura por todo o dia.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire 3 Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire 3 Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 3 Fleurs de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 3 Fleurs de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink Marc Rosen Shanghai Sarah Horowitz Parfums Perfect Love Dana Buchman Dana Buchman Luxury Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Christina Aguilera X Pose Passion Yardley Heritage Collection: Hyacinth Bronnley Passion Flower Eau Fraiche DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet Ulric de Varens UDV Pour Elle Oriflame Volare Magnolia