Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Parah Woman Parah Feminino

Parah Woman Parah Feminino

Parah Woman de Parah é um perfume Floral Frutado Feminino. Parah Woman foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Peônia, Jasmim, Pêra e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Almíscar branco

Laranja Tangerina Bergamota

Peônia Jasmim Pêra Narciso

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Benjoin Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parah Woman by Parah.

Parah Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parah Parah Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parah Parah Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parah Woman de Parah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parah Woman de Parah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ted Lapidus Creation Jean Paul Gaultier Classique l’Eau d’Eté 2007 Harajuku Lovers Harajuku Lovers Music S. Cute Love Berry Pink Nina Ricci Nina Gold Edition La Perla J`Aime Precious Edition Chantal Thomass Et Plus Si Affinites Boadicea the Victorious Alluring So...? So...? On the beach Salvador Dali Laguna Maravilla Gres Caline Blooming Moments Jil Sander Sensual Jil