Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Parah Woman Parah Feminino

Parah Woman Parah Feminino

Parah Woman de Parah é um perfume Floral Frutado Feminino. Parah Woman foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Peônia, Jasmim, Pêra e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Almíscar branco

Laranja Tangerina Bergamota

Peônia Jasmim Pêra Narciso

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Benjoin Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parah Woman by Parah.

Parah Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parah Parah Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parah Parah Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parah Woman de Parah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parah Woman de Parah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Lily Chic Donna Karan DKNY Summer Benetton Cumbia Colors Woman Trance Essence Whyte Rabbit Abercrombie & Fitch 8 Gap Coconut Tuberose No. 821 Ormonde Jayne Osmanthus Lulu Castagnette Je t`M :-) Anna Sui Rock Me! Aftelier Fig Lancome Tresor In Love Romane Jet 365 Long Weekend