Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Parah Man Parah Masculino

Parah Man Parah Masculino

Parah Man de Parah é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Parah Man foi lançado em 2007. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Cyclamen aguado, Cedro Atlas, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Flor de Laranjeira Bergamota Pimenta

Cyclamen aguado Cedro Atlas Jasmim Cardamomo

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parah Man by Parah.

Parah Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parah Parah Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parah Parah Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parah Man de Parah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parah Man de Parah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Frederic Malle French Lover Thierry Mugler Ice*Men Ella Mikao Yujin Pour Homme Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence for Men Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Calvin Klein CK Free Omega Omega Aqua Terra Laura Biagiotti Mistero di Roma Uomo Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness LR Terminator