Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Parah Man Parah Masculino

Parah Man Parah Masculino

Parah Man de Parah é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Parah Man foi lançado em 2007. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Cyclamen aguado, Cedro Atlas, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Flor de Laranjeira Bergamota Pimenta

Cyclamen aguado Cedro Atlas Jasmim Cardamomo

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parah Man by Parah.

Parah Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parah Parah Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parah Parah Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parah Man de Parah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parah Man de Parah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Cool Water Deep Ella Mikao Yujin Pour Homme Maitre Parfumeur et Gantier Bois de Turquie Diptyque Virgilio Tom Tailor Ocean for Men Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Gap The Natural Houbigant Navigator M. Asam Men Wild Water O Boticario Arbo Caswell Massey Greenbriar Rose en Bos Imithi