Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Salome Papillon Artisan Perfumes Compartilhável

Salome Papillon Artisan Perfumes Compartilhável

couro
fumado

Salome de Papillon Artisan Perfumes é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Salome foi lançado em 2015. As notas de topo são Laranja Amarga e Bergamota as notas de coração são Rosa turca, Flor de Laranjeira, Tabaco, Cravo, Jasmim e Hyracoidea as notas de fundo são Styrax, Baunilha, Fêno, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cominho, Vidoeiro e Castóreo

Laranja Amarga Bergamota

Rosa turca Flor de Laranjeira Tabaco Cravo Jasmim Hyracoidea

Styrax Baunilha Fêno Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cominho Vidoeiro Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Salome by Papillon Artisan Perfumes.

Salome Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Papillon Artisan Perfumes Salome fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Papillon Artisan Perfumes Salome, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Salome de Papillon Artisan Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Salome de Papillon Artisan Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau du Soir Jacomo Jacomo for Her Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman CoSTUME NATIONAL Scent Intense Nina Ricci Deci Dela Gres Cabaret Krizia Krizia Donna Istinto David & Victoria Beckham Signature for Her Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Caron Lady Caron Caron N`Aimez Que Moi Faberlic Ivresse de L´amour