Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Salome Papillon Artisan Perfumes Compartilhado

Salome Papillon Artisan Perfumes Compartilhado

couro
fumado

Salome de Papillon Artisan Perfumes é um perfume Chipre Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Salome foi lançado em 2015. As notas de topo são Laranja Amarga e Bergamota as notas de coração são Rosa turca, Flor de Laranjeira, Tabaco, Cravo, Jasmim e Hyracoidea as notas de fundo são Styrax, Baunilha, Fêno, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cominho, Vidoeiro e Castóreo

Laranja Amarga Bergamota

Rosa turca Flor de Laranjeira Tabaco Cravo Jasmim Hyracoidea

Styrax Baunilha Fêno Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cominho Vidoeiro Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Salome by Papillon Artisan Perfumes.

Salome Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Papillon Artisan Perfumes Salome fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Papillon Artisan Perfumes Salome, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Salome de Papillon Artisan Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Salome de Papillon Artisan Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Kylie Minogue Darling Givenchy Ange ou Demon Tendre Lancetti Etre Special Edition II The Different Company Sublime Balkiss Lancome Hypnose Senses Parfumerie Generale Corps et Ames Roberta di Camerino L`Uomo R Infusion Organique Sands of Morocco Avon Emprise MOR Peony Flower Jean Patou Cocktail Jean Patou Caline