Designers » N-Q » « Grupos

Terra Paolo Gigli Feminino

Terra Paolo Gigli Feminino

Terra Paolo Gigli Feminino Imagens

Terra de Paolo Gigli é um perfume Feminino. Terra foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Côco, Morango e Leite as notas de coração são Jasmim, Orquídea e Heliotrópio as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Âmbar, Baunilha, Sândalo e Almíscar branco

Limão verdadeiro Amalfi Côco Morango Leite

Jasmim Orquídea Heliotrópio

Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terra by Paolo Gigli.

Terra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Terra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Terra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terra de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terra de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sweet Years Sweet Years Man Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2008 Profumum Roma Thundra The Body Shop White Musk Intrigue The People Of The Labyrinths A.Maze Comptoir Sud Pacifique Aouda Les Parfums de Rosine Rose d`Homme DSH Perfumes Fire Opal (Orange 2; Natural) Custo Barcelona Custo Man Gendarme Sky Nautica Regatta Profumi Capri Luna Caprese