Designers » N-Q » « Grupos

Schirocco Paolo Gigli Feminino

Schirocco Paolo Gigli Feminino

Schirocco Paolo Gigli Feminino Imagens Schirocco Paolo Gigli Feminino Imagens Schirocco Paolo Gigli Feminino Imagens Schirocco Paolo Gigli Feminino Imagens Schirocco Paolo Gigli Feminino Imagens

Schirocco de Paolo Gigli é um perfume Feminino. Schirocco foi lançado em 2008. As notas de topo são Patchouli ou Oriza, Bergamota, Jasmim e Lavanda as notas de coração são Íris, Tomilho, Gengibre e Cardamomo as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho e Árvore de Ébano

Patchouli ou Oriza Bergamota Jasmim Lavanda

Íris Tomilho Gengibre Cardamomo

Vetiver Musgo de Carvalho Árvore de Ébano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Schirocco by Paolo Gigli.

Schirocco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Schirocco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Schirocco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Schirocco de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Schirocco de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Serge Lutens Ambre Sultan Yves Rocher Ode au Reve Profumum Roma Soavissima Paul Sebastian Design for Men M∙A∙C M∙A∙C Monogram Royal Copenhagen Royal Copenhagen Musk Frederic Malle Geranium Pour Monsieur Oriflame Voyage Voyage So Chic! Profumum Roma Ambra Aurea Washington Tremlett MPH (Miles Per Hour) Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Encens Mystique Yves Rocher Kiwi