Designers » N-Q » « Grupos

Fuoco Paolo Gigli Feminino

Fuoco Paolo Gigli Feminino

Fuoco Paolo Gigli Feminino Imagens

Fuoco de Paolo Gigli é um perfume Feminino. Fuoco foi lançado em 2009. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Maçã Granny Smith as notas de coração são Gerânio, Pimenta rosa, Rosa, Alecrim e Cyclamen as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Âmbar, Baunilha, Mel branco e Cedro

Lavanda Bergamota Maçã Granny Smith

Gerânio Pimenta rosa Rosa Alecrim Cyclamen

Vetiver Sândalo Âmbar Baunilha Mel branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fuoco by Paolo Gigli.

Fuoco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Fuoco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Fuoco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fuoco de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fuoco de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2008 Slava Zaitsev Autenthic Maroussia Clinique Chemistry Essentially Me La Joupe Keiko Mecheri Crystal D`Ambre Profumum Roma Santalum Ulric de Varens Varens Original Spring Tea Paolo Gigli Schirocco Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Hugo Boss Boss In Motion White Zirh Zirh Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Her