Designers » N-Q » « Grupos

Fuoco Paolo Gigli Feminino

Fuoco Paolo Gigli Feminino

Fuoco Paolo Gigli Feminino Imagens

Fuoco de Paolo Gigli é um perfume Feminino. Fuoco foi lançado em 2009. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Maçã Granny Smith as notas de coração são Gerânio, Pimenta rosa, Rosa, Alecrim e Cyclamen as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Âmbar, Baunilha, Mel branco e Cedro

Lavanda Bergamota Maçã Granny Smith

Gerânio Pimenta rosa Rosa Alecrim Cyclamen

Vetiver Sândalo Âmbar Baunilha Mel branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fuoco by Paolo Gigli.

Fuoco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Fuoco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Fuoco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fuoco de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fuoco de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry Wellments I Love the Moon Joop! Joop! Jump Electric Heat Guess Guess by Marciano for Men Ermenegildo Zegna Zegna Colognia Masaki Matsushima mat; male Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire DSH Perfumes Eau de Coquette (The Perfumed Court; Natural) Leslie Blogdett Perfume Diaries Bare Skin Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Limited Edition Jennifer Lopez Love & Glamour Novae Plus Noble Violet