Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Bahamas Paolo Gigli Feminino

Bahamas Paolo Gigli Feminino

oud
mel

Bahamas de Paolo Gigli é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Jasmim e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Âmbar e Jasmim as notas de fundo são Agarwood (Oud), Mel, Baunilha e Almíscar

Jasmim Bergamota

Patchouli ou Oriza Baunilha Âmbar Jasmim

Agarwood (Oud) Mel Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bahamas by Paolo Gigli.

Bahamas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Bahamas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Bahamas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bahamas de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bahamas de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Versace Crystal Noir Montblanc Femme de Montblanc Masaki Matsushima Mat Chocolat Celine Dion Always Belong Yves Rocher Venice Montana Montana Mood Soft Adidas Adidas Floral Dream The Crown Perfumery Co. Tanglewood Bouquet Caesars World Caesars Woman Goddess Morris Gocce di Napoleon Nikos Sculpture Delicate Fleur