Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Alhambra Paolo Gigli Masculino

Alhambra Paolo Gigli Masculino

Alhambra de Paolo Gigli é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Hortelã e Gerânio as notas de coração são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Hortelã Gerânio

Vetiver Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Agarwood (Oud)

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alhambra by Paolo Gigli.

Alhambra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Alhambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Alhambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alhambra de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alhambra de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Nemo Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Alfred Dunhill Desire for a Man Etro Shaal Nur Bijan DNA for Men 2004 Mojo Be Glamouros Honore des Pres Chaman`s Party Serge Lutens Borneo 1834 Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense By Kilian Rose Oud Avon Outspoken by Fergie