Designers » N-Q » « Grupos

Acqua Paolo Gigli Feminino

Acqua Paolo Gigli Feminino

ozono
Acqua Paolo Gigli Feminino Imagens

Acqua de Paolo Gigli é um perfume Feminino. Acqua foi lançado em 2009. As notas de topo são Morango, Melão, Maçã Granny Smith, Tangerina, Pêssego, Abacaxi e Uvas as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale, Orquídea, Rosa e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Morango Melão Maçã Granny Smith Tangerina Pêssego Abacaxi Uvas

Frésia Lírio-do-vale Orquídea Rosa Lírio

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua by Paolo Gigli.

Acqua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Acqua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Acqua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Joop! Joop! Jump Hot Summer 2008 Etat Libre d`Orange Vraie Blonde Rochas Eau de Rochas Homme Joop! Joop! Jump Electric Heat Keiko Mecheri Crystal D`Ambre Loewe Agua de Loewe El DSH Perfumes Gelsomino (Jasmine: Italian Journey No. 5) Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Enchanted Yves Rocher Kiwi Rochas Eau de Rochas Fraiche Linari Acqua Santa John Varvatos John Varvatos 10th Anniversary Special Edition