Designers » N-Q » « Grupos

Acqua Paolo Gigli Feminino

Acqua Paolo Gigli Feminino

ozono
Acqua Paolo Gigli Feminino Imagens

Acqua de Paolo Gigli é um perfume Feminino. Acqua foi lançado em 2009. As notas de topo são Morango, Melão, Maçã Granny Smith, Tangerina, Pêssego, Abacaxi e Uvas as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale, Orquídea, Rosa e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Morango Melão Maçã Granny Smith Tangerina Pêssego Abacaxi Uvas

Frésia Lírio-do-vale Orquídea Rosa Lírio

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua by Paolo Gigli.

Acqua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Acqua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Acqua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Reminiscence Mi Fa Yves Rocher Noix de Coco Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition for Men Comptoir Sud Pacifique Aouda Paul Smith Paul Smith Man M. Asam Men LR Desperate Housewives Lynette Bruno Banani Time To Play Women Demeter Fragrance Tropical Dots Demeter Fragrance Pineapple Yves Rocher Cerise Bigarreau Cinq Mondes Huile Somptueuse de l'Orient