Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Isabey Gardenia Panouge Feminino

Isabey Gardenia Panouge Feminino

tenho: 1

floral amarelo
Isabey Gardenia Panouge Feminino Imagens Isabey Gardenia Panouge Feminino Imagens Isabey Gardenia Panouge Feminino Imagens Isabey Gardenia Panouge Feminino Imagens Isabey Gardenia Panouge Feminino Imagens

Isabey Gardenia de Panouge é um perfume Oriental Floral Feminino. Isabey Gardenia foi lançado em 2006. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang e Tangerina as notas de coração são Íris, Jasmim, Gardênia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Tangerina

Íris Jasmim Gardênia Rosa

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isabey Gardenia by Panouge.

Isabey Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Panouge Isabey Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Panouge Isabey Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isabey Gardenia de Panouge. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isabey Gardenia de Panouge representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Oriflame Believe Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar Essentially Me Fauve Tesori d`Oriente Papavero del Tibet The Party The Garden Party Iris Cliff Richard Devil Woman Rasasi Tagreed Rasasi Samia Yardley Baroque Oriflame Midnight Pearl