Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Isabey Fleur Nocturne Panouge Feminino

Isabey Fleur Nocturne Panouge Feminino

Isabey Fleur Nocturne Panouge Feminino Imagens

Isabey Fleur Nocturne de Panouge é um perfume Chipre Floral Feminino. Isabey Fleur Nocturne foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Flor de Damasco e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Magnólia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Flor de Damasco Pêssego

Jasmim Gardênia Magnólia

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isabey Fleur Nocturne by Panouge.

Isabey Fleur Nocturne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Panouge Isabey Fleur Nocturne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Panouge Isabey Fleur Nocturne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isabey Fleur Nocturne de Panouge. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isabey Fleur Nocturne de Panouge representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Yves Rocher En Avril Un Soir Avon Anhelo ID Parfums Lettre a Anna Delicate B Never Too Busy To Be Beautiful 1000 Kisses Deep DSH Perfumes Parfum de Grasse CB I Hate Perfume To See A Flower Laura Ashley L'Eau Etienne Aigner Explosive Le Labo Tubereuse 40 New York Lancetti Madame