Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Chocolate Vanille Panah London Compartilhável

Chocolate Vanille Panah London Compartilhável

côco

Chocolate Vanille de Panah London é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Chocolate Vanille foi lançado em 2016. As notas de topo são Rosa Damascena e Semente de Cacau as notas de coração são Côco e Madeira de Cashmere as notas de fundo são Baunilha Bourbon, Almíscar branco e Ambargris

Rosa Damascena Semente de Cacau

Côco Madeira de Cashmere

Baunilha Bourbon Almíscar branco Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chocolate Vanille by Panah London.

Chocolate Vanille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Panah London Chocolate Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Panah London Chocolate Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chocolate Vanille de Panah London. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chocolate Vanille de Panah London representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lancome Miracle Forever Comptoir Sud Pacifique Matin Calin Lolita Lempicka Fleur de Minuit Midnight Flower Helmut Lang Eau de Parfum Honore des Pres Sexy Angelic Comptoir Sud Pacifique Coco Figue Tonatto Profumi Dama O Boticario Coffee Woman Black Phoenix Alchemy Lab Love Me Serge Lutens Rahat Loukoum Yves Rocher Marron de Noel Demeter Fragrance Chococat