Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Tentations Paloma Picasso Feminino

Tentations Paloma Picasso Feminino

canela
Tentations Paloma Picasso Feminino Imagens Tentations Paloma Picasso Feminino Imagens

Tentations de Paloma Picasso é um perfume Oriental Floral Feminino. Tentations foi lançado em 1996. Tentations foi criado por Max Gavarry e Sophia Grojsman. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Pimenta, Pêssego, Bergamota e Vodka as notas de coração são Especiarias, Cravo, Canela, Orquídea, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Benjoin, Incenso, Cedro e Mirra

Flor de Laranjeira Pimenta Pêssego Bergamota Vodka

Especiarias Cravo Canela Orquídea Jasmim Rosa

Ládano Sândalo Fava Tonka Almíscar Benjoin Incenso Cedro Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tentations by Paloma Picasso.

Tentations Resenhas de fragrâncias

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Usei 3 vidros na década de nova. Gostos, quente, sensual. Sinto um cheiro de cravo e canela...mas muito bom. Pena que nunca mais achei para comprar. Até na época não era fácil encontrá-lo. Usaria de novo com certeza. Não conheço nenhum que se pareça com ele.

cris nobre

É um perfume de beleza e intensidade fascinantes, com um constructo deliciosamente oriental criado em 1996 pelas hábeis mãos de Sophia Grosjman e Max Gavarry. Só consigo dizer a ele: Volte!
Ao aspira-lo vi-me diante de um mundo untuoso, melífluo, resinoso, cheio de incensos, mirras, pétalas delicadas. Uma ideia de sedosidade e paixão fumegantes. É um cheiro quente, intrigante e ao mesmo tempo lactônico como se caísse numa pele docemente apessegada.. Um banho suntuoso de leite e mel de uma Cleópatra cheirando a pêssegos acompanhado de um quê alcoolico fescenino e bafejado.
O perfume Tentations de Paloma Picasso é um sumo intenso de pêssegos, fruta tão abundante no Egito, que certamente adoçou a boca dos amantes.É quase carnal como um pêssego maduro deliciosamente temperado por cravos afrodisíacos e canela, essa "madeira doce", famosa por compor os bálsamos egípcios. E é ao mesmo tempo tão enfumarado, ricamente incensado, com o cheiro palaciano e único da mirra, das madeiras nobres de sândalo e cedro. E há a presença de rosas, flor de laranjeira e jasmim que deixavam o Egito com cheiro mais rico e pungente.Por vezes sente-se quase cheiro de um mel de banho de Cleópatra, mas como nota não listada atribuo o cheiro de mel à presença da cumarina misturada aos demais componentes.
Parece-me um perfume a ser guardado num alabastro de tão precioso e fecundo ou digno de perfumar as mais admiráveis damas do berço da humanidade.

cris nobre

Chocada com a beleza e a potência desse perfume. Lembra um tantoo meu amado diamonds and rubies.
Uma mistura sexy de varios elementos. Denso, alcoolico, enfumarado, doce, resinoso, picante. Várias propostas fantásticas. adorei. depois falarei dele com mais calma.

Tentations by Paloma Picasso 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paloma Picasso Tentations fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paloma Picasso Tentations, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tentations de Paloma Picasso. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tentations de Paloma Picasso representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Azuree Pure Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Lancetti Lancetti Mood Woman Caron Aimez - Moi Shiseido Vocalise Dana White Chantilly Fragonard Eclat Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Jeanne Arthes Made In Love Humiecki & Graef Clemency Rasasi Al Taif Oriflame Tsun Lai