Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino

Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino Imagens Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino Imagens Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino Imagens Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino Imagens Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino Imagens Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino Imagens Paloma Picasso Paloma Picasso Feminino Imagens

Paloma Picasso de Paloma Picasso é um perfume Chipre Floral Feminino. Paloma Picasso foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância é Paloma Picasso As notas de topo são Cravo, Néroli, Angélica, Coentro, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Rosa as notas de coração são Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza e Mimosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Musgo de Carvalho, Vetiver, Civeta, Castóreo e Almíscar

Cravo Néroli Angélica Coentro Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Rosa

Jasmim Jacinto Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Mimosa

Sândalo Âmbar Musgo de Carvalho Vetiver Civeta Castóreo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paloma Picasso by Paloma Picasso.

Animale
Humor 2

Paloma Picasso Resenhas de fragrâncias

vaniahelena
vaniahelena

Perfumão em todos os sentidos. Forte, sedutor, oitentista... Perfume maravilhoso e muito parecido com o Animale. A nota que mais se destaca é a rosa, cheiro de mulher misteriosa. Um perfume pra não comprar no escuro pq tem muita personalidade

Fragranatica
Fragranatica

Carnal, invasivo, nobre e elagante! Um furacão devastador e atemporal, uma fragrância que ultrapassa todos os conceitos de perfume feminino. De tão pungente, amadeirado e forte, há quem arrisque dizer,precipitadamente que trata-se de um perfume masculino. Mas, a nobreza enebriante traz consigo uma Deusa muito feminina, onipresente e autossuficiente.É lancinante. Uma sensualidade escancarada, e extremamente misteriosa. Uma mulher equilibrada e dominadora. Indubitavelmente uma mística, envolvente e traiçoeira. O mix do limão e o coentro são para sufocar a presa, enquanto as rosas e o ylang ylang seduz e o amadeirado fica com a função de anestesiar a vitima, camuflando toda a armadilha, fazendo a presa implorar por mais. É sim um perfume sadomasoquista, sexy, envolvente, manipulador e de alta periculosidade. Não pode cair nas mãos erradas, seria um desastre. Antes de qualquer coisa, cuidado quando borrifar esse veneno viciante, escolha com cautela o lugar e a vítima. Pode ser fatal!

Mariana Rocha
Mariana Rocha

A primeira fragrância da filha caçula de Pablo Picasso é um floral Chypre, classudo e pungente, um dos últimos do gênero a utilizar essências de origem animal, hoje não muito usuais. Paloma também é neta de perfumista, portanto desde sempre esteve próxima do universo aromático. Paloma Picasso Edp foi criado pela própria designer em 1984, e levou um certo tempo até se tornar aclamado e cair no gosto das mulheres da época, virando um clássico da opulência dos anos 80. Seu frasco é trabalhado nas cores vermelha e preta e detalhado em dourado, representando o luxo e a elegância feminina.

Na abertura, um buquê de cravos e jacintos selvagens mesclados à picância aromática do coentro, pré anunciando a riqueza de notas que estão por vir, num breve frescor. Logo evolui para um coração floral persistente e seco, não muito nectarado, semi-doce. É onde o musgo de carvalho vai se revelando como a nota mais dominante da composição, e que é também a mais característica da família dos Florais Chypres. Nessa fase é bem evidente o apelo retrô em Paloma Picasso Edp, dá pra sentir a vibe de três décadas atrás, quase como que se teletransportando. Um misto de erotismo e exuberância.

Em meio à profusão oitentista do drydown, duas notas animálicas causam impacto em Paloma Picasso Edp: civeta e castoreo. E por incrível que pareça elas não dão ao aroma aquele aspecto fecal, que podemos sentir em alguns perfumes com essências de secreções animais. É somente para conferir uma aura luxuosa e ao mesmo tempo sedutora, agressiva ao olfato. Hoje em dia ambas as notas são produzidas sinteticamente, por razões ecológicas. Na base, a predominância musgosa se equilibra ao dulçor do patchouli caindo sobre a reminiscência do floral, que agora surge em uma nuance mais atalcada.

Paloma Picasso Edp é carnal e sofisticado, perfume de rastro e fixação extraordinários quando utilizado na temperatura certa. Ainda não pude conhecer a versão Eau de Toilette, mas dizem que seria uma versão mais diluida e não tão interessante quanto esta. Vale ressaltar que esta resenha refere-se a versão Eau de Parfum vintage, pois a vendida nas lojas hoje em dia infelizmente é a reformulada. Profundo e complexo, inspirou diversas criações póstumas na mesma linha olfativa, como Parfum de Peau, Animale, entre tantos outros. Para mulheres de força e de classe, eu diria.

Cacá
Cacá

Provei em uma loja e adorei. Fiz a compra, mas quando chegou... não consigo usar. Fiquei muito triste, nem é por ser tão forte, é que na minha pele realmente não "ornou", como diria minha avó.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Fui apaixonada por este. Elegante, forte sem ser enjoativo. Hoje e dia acho um cheiro antigo. Nào gosto mais.

prisimon
prisimon

Senti ontem o perfume dele,numa loja de perfumes importados!Não achei ele Tão forte como falam,achei até bem usável,bastante floral,depois senti um cheiro de batom!Um perfume Para momentos especiais!

marisamn
marisamn

Perfume lindo, super sexy, meio terroso, na vibe do Animale, só que mais terroso e com menos rosa.
Delicioso! Mas não acho um perfume casual, é um perfume para ocasiões mais especiais.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Absolutamente um elixir de sedução que ultrapassou épocas e subsiste numa era dentre vastas águas de salsichas lançadas mercado perfumístico a fora, e sem perder o seu lugar de honra, lugar dos perfumes consagrados da década de 80’s. Escrevo sobre o Paloma Picasso em sua versão Parfum, o meu é aquela bola preta, pequena, com um líquido altamente amarelo no centro de um poder avassalador que é quase indizível. Clássico dos clássicos este perfume, tão feminino quanto a voz da Zélia Duncan ou da Ana Carolina, é uma dama vestida de virilidade, domínio próprio, autocontrole e muita confiança escancarada. Ele abre sujo, empoeirado, fechado, pesado em suas notas de Cravo e Coentro, esmagando uma Rosa envelhecida pelo tempo fora da terra e mais Néroli estraçalhado com suco de Limão, colocando qualquer ser vivente que não se interesse por sua evolução para correr numa fuga sem volta, e sem chances de olhar para trás. Após sua quase “infinita” abertura ele se torna um mega floral pungente e indólico por conta das flores brancas, isso deve ser o Jasmim, mas tem umas doses de Patchouli ressecado por álcool de cereais, talos de Jacinto fresco, uma plantação de Mimosas ensolaradas e vibrantes e o Ylang Ylang em grande quantidade, dando uma coçada legal no nariz; nesta versão, Parfum, ele muda da água para o vinho em cada etapa de sua evolução, até parecem perfumes diferentes, devo dizer. Por fim, quase que não chega o fim, ele se faz bárbaro com milhões de litros de Civeta, Vetiver amargo, Musgo de Carvalho macho-man, Âmbar rústico e toneladas de Castóreo, dando uma engordurada federal no final do perfume. Eu em meu devaneio o imagino do tamanho da Rasputia, esposa do Norbit, de tanta gordura presente em seu fim! A versão Parfum não é nada acessível, às vezes me indago: qual a necessidade de criarem esta dinamite?! Sim, é uma bomba de 8000 megatons, não o subestime.

Palavra do dia: pensativo... (dia 34)

Fatima Maria
Fatima Maria

Já tive e a gente terminou.
Foram longos anos juntos e eu enjoei.
Tá rolando um clima, quem sabe!

Trilha sonora: paixão antiga - tim maia

Gisele Von Der Heyde
Gisele Von Der Heyde

Usei ele em 1995-1996 ele é forte e impactante, não temcomo não saber que você chegou em um local, todos sentem o cheiro, por mais que você utilize só duas gotas!

janinemohamed
janinemohamed

Tive ele no início da minha adolescência! Foi meu primeiro perfume "de gente grande". Adorava ir pro colégio cheirosa e voltar ainda cheirosa, hoje não sou tão chegada na pegada super floral mas o Paloma marcou.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Mais um da turma do Amarige, bomba atômica, só fica bom em algumas pessoas e eu não estou entre elas,

Lucilia
Lucilia

Estou usando o de tampa amarela, que acho mais fraco do que o classudo de tampa preta, que tive e usei 02 fracos, há 15 anos atrás.
Comprei recententemente, porque é um clássico e não poderia faltar em minha coleção, um Paloma Picasso.
Excelente fixação, pode ser usado em qualquer horário, é um perfume alegre, tenho a sensação de leveza e exclusividade, considerando que é muito raro encontrar alguém que o tenha ou o use.
Embalagem clássica, bonita. Atribuo nota 8,5.

mmc
mmc

Esse tem classe,é chique,mas o de tampa dourada,acho bem melhor pq tem menos cheiro de flor do que o preto que é muito floral.

gatoburi
gatoburi

Puxa vida, há mais de 20 anos atrás uma amiga passou a usá-lo como assinatura, e era o melhor perfume que eu já tinha sentido na minha vida. Comprei um vidro, e quem viveu naqueles tempos remotos deve lembrar que era difícil prá caramba comprar um bom perfume importado legítimo, procurei por um mês e paguei uma nota, me dei umas 5 borrifadas com ele toda feliz e ... nada ! Ficou um perfume chatinho, monótono, sem evolução. Usei o vidro até o fim por honra da firma, mas que decepção medonha. Foi aí que eu descobri que cada pele tem uma química própria, e o que funciona para um pode perfeitamente ser um desastre para o outro. E não podia passar do lado da minha amiga sem ter vontade de chorar.

Ofertas de compras online

34.19 USD
Paloma Picasso Perfume by Paloma Picasso, 1 oz Eau De Toilette Spray for Women
Paloma Picasso Perfume by Paloma Picasso, 1 oz Eau De Toilette Spray for Women
35.25 USD
Paloma Picasso Perfume by Paloma Picasso, 1.7 oz Eau De Parfum Spray unboxed for Women
37.56 USD
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau De Parfum for women 1.7 oz
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau De Parfum for women 1.7 oz
Gift Set 7oz
41.29 USD
Paloma Picasso Paloma Picasso Gift Set II. Eau De Parfum 1,7 oz Body Milk 6,7 oz
42.75 USD
Paloma Picasso Gift Set by Paloma Picasso Gift Set for Women Includes 1.7 oz Eau De Parfum Spray 6.7 oz Body Lotion
43.19 USD
49.40 USD
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau De Parfum for women 1 oz
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau De Parfum for women 1 oz
49.99 USD
Paloma Picasso by Paloma Picasso Eau de Parfum Spray 1.7 oz Body Lotion 6.7 oz for Women
54.89 USD
56.50 USD
Paloma Picasso Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Paloma Picasso Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
58.50 USD
Paloma Picasso Paloma Picasso Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 200ml 6.7oz 2pcs
61.99 USD
Paloma Picasso by Paloma Picasso Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Paloma Picasso by Paloma Picasso Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Macys.com
65.00 USD
Paloma Picasso Eau de Parfum Spray for Her, 1.7 oz.
Paloma Picasso Eau de Parfum Spray for Her, 1.7 oz.
Eau De Toilette 3.4oz
69.47 USD
Paloma Picasso Perfume by Paloma Picasso, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
77.00 USD
Paloma Picasso Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Paloma Picasso Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Macys.com
90.00 USD
Paloma Picasso 3.4oz Eau de Parfum Spray
Paloma Picasso 3.4oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paloma Picasso Paloma Picasso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paloma Picasso Paloma Picasso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paloma Picasso de Paloma Picasso. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paloma Picasso de Paloma Picasso representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Flower by Kenzo Giorgio Beverly Hills Giorgio Cacharel LouLou Lancome Poeme Chanel Coco Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Versace Crystal Noir Givenchy Amarige Van Cleef & Arpels First Sisley Eau du Soir Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Toilette Thierry Mugler Alien Cartier Baiser Vole Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Guerlain Shalimar Calvin Klein Obsession Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Hypnotic Poison