Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Mon Parfum Paloma Picasso Feminino

Mon Parfum Paloma Picasso Feminino

Mon Parfum de Paloma Picasso é um perfume Chipre Feminino. Mon Parfum foi lançado em 1985. O perfumista que assina esta fragrância é Creations Aromatiques As notas de topo são Jacinto, Ylang Ylang, Bergamota, Angélica, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mimosa, Coentro, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Mel, Íris, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho

Jacinto Ylang Ylang Bergamota Angélica Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mimosa Coentro Jasmim Rosa

Mel Íris Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mon Parfum by Paloma Picasso.

Mon Parfum Resenhas de fragrâncias

manuelatdf
manuelatdf

Alguém pode resenhar sobre este?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paloma Picasso Mon Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paloma Picasso Mon Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mon Parfum de Paloma Picasso. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mon Parfum de Paloma Picasso representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paloma Picasso Paloma Picasso Giorgio Beverly Hills Giorgio Givenchy Amarige Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Toilette Calvin Klein Obsession Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Thierry Mugler Alien Versace Crystal Noir Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Dior Addict O Boticario Lily Divine Givenchy Organza Indecence Nina Ricci L'Air du Temps Paloma Picasso Minotaure Avon Far Away Exotic Cartier Le Baiser Du Dragon Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Valentino Valentina Assoluto Christian Dior Poison Girl Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette