Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Lab Pal Zileri Masculino

Lab Pal Zileri Masculino

tenho: 1

floral amarelo

Lab de Pal Zileri é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Lab foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Tangerina Bergamota

Cyclamen Jasmim Ylang Ylang

Âmbar Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lab by Pal Zileri.

Lab Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pal Zileri Lab fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pal Zileri Lab, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lab de Pal Zileri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lab de Pal Zileri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Tom Ford Japon Noir Esprit Dynamic Life for Him Lubin Le Vetiver Nez a Nez Ambre a Sade Jovan Woman Jo Malone Black Vetyver Cafe Peter Andre Conditional Basile Basile Young Uomo The Different Company Sens et Bois Smell Bent Lucy Fur