Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Lab Pal Zileri Masculino

Lab Pal Zileri Masculino

tenho: 1

floral amarelo

Lab de Pal Zileri é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Lab foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Tangerina Bergamota

Cyclamen Jasmim Ylang Ylang

Âmbar Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lab by Pal Zileri.

Lab Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pal Zileri Lab fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pal Zileri Lab, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lab de Pal Zileri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lab de Pal Zileri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Bvlgari BLV Pour Homme Mustang Mustang Hermes Un Jardin Apres la Mousson Esteban Tonka Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 1 Nicolai Parfumeur Createur New York Serge Lutens Santal de Mysore MDCI Parfums Ambre Topkapi Marc Jacobs Bang Basile Basile Young Uomo Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger L`Artisan Parfumeur Coeur de Vetiver Sacre