Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Collezione Privata Cashmere E Ambra Pal Zileri Masculino

Collezione Privata Cashmere E Ambra Pal Zileri Masculino

tabaco
Collezione Privata Cashmere E Ambra Pal Zileri Masculino Imagens Collezione Privata Cashmere E Ambra Pal Zileri Masculino Imagens

Collezione Privata Cashmere E Ambra de Pal Zileri é um perfume Oriental Especiado Masculino. Collezione Privata Cashmere E Ambra foi lançado em 2010. As notas de topo são Açafrão, Bergamota e Laranja as notas de coração são Jasmim, Noz-moscada, Trevo e Gengibre as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Tabaco

Açafrão Bergamota Laranja

Jasmim Noz-moscada Trevo Gengibre

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collezione Privata Cashmere E Ambra by Pal Zileri.

Collezione Privata Cashmere E Ambra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pal Zileri Collezione Privata Cashmere E Ambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pal Zileri Collezione Privata Cashmere E Ambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collezione Privata Cashmere E Ambra de Pal Zileri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collezione Privata Cashmere E Ambra de Pal Zileri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Balenciaga Cristobal LR Marcus Schenkenberg Eau de Parfum Sage Machado Amber Annayake Tsukimi DSH Perfumes Epices d'Hiver SoOud Asmar Guerlain Shalimar DSH Perfumes Cafe Noir Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Boucheron Jaipur Homme Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit