Designers » N-Q » Aromático « Grupos

XS Pour Homme Sensual Summer Paco Rabanne Masculino

XS Pour Homme Sensual Summer Paco Rabanne Masculino

tive: 1 quero: 1

XS Pour Homme Sensual Summer de Paco Rabanne é um perfume Aromático Masculino. XS Pour Homme Sensual Summer foi lançado em 2003. As notas de topo são Junípero ou zimbro, Hortelã, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Gerânio Bourbon, Cinco-chagas e Lótus verde as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar branco

Junípero ou zimbro Hortelã Bergamota Cardamomo

Gerânio Bourbon Cinco-chagas Lótus verde

Sândalo Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about XS Pour Homme Sensual Summer by Paco Rabanne.

XS Pour Homme Sensual Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar XS Pour Homme Sensual Summer de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de XS Pour Homme Sensual Summer de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Pino Silvestre Green Generation Unisex Benetton Benetton White Night Man Diptyque L'eau des Hesperides Cinq Mondes Eau Egyptienne Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Creative Universe Beth Terry Mare Creative Universe Beth Terry Vita Michel Germain Sexual Fresh Pour Homme Demeter Fragrance Ginseng Root Ann Taylor Chic Demeter Fragrance Rye Bread