Designers » N-Q » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

XS Paco Rabanne Masculino

XS Paco Rabanne Masculino

XS Paco Rabanne Masculino Vídeos
XS Paco Rabanne Masculino Imagens XS Paco Rabanne Masculino Imagens XS Paco Rabanne Masculino Imagens XS Paco Rabanne Masculino Imagens XS Paco Rabanne Masculino Imagens XS Paco Rabanne Masculino Imagens XS Paco Rabanne Masculino Imagens

XS de Paco Rabanne é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. XS foi lançado em 1994. XS foi criado por Rosendo Mateu e Gerard Anthony. As notas de topo são Alecrim, Tangerina, Estragão, Hortelã, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Junípero ou zimbro, Sálvia, Gerânio Bourbon e Pau-brasil as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Alecrim Tangerina Estragão Hortelã Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Junípero ou zimbro Sálvia Gerânio Bourbon Pau-brasil

Âmbar Patchouli ou Oriza Sândalo Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about XS by Paco Rabanne.

XS Resenhas de fragrâncias

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Tenho uma paixão irresistível por perfumes dos anos 90 em especial os da família olfativa que dominou essa época de ouro; os amadeirados florais almiscarados.
Apesar de ter sido apenas uma criança nessa época, acredito serem esses os perfumes que mais casaram com meu estilo.
Digo isso porque mais da metade dos perfumes que possuo ou são dessa família, ou seguem a mesma linha de aroma, e o fato de eu amar tanto essa linha não é só porque os tais aromas são maravilhosos, mais porque transmitem a mensagem que quero passar através do aroma que exalam de minha pele.
Pois bem, vamos ao perfume. Ele abre basicamente cítrico, herbal, e extremamente refrescante devido a nota de hortelã que e gritante em sua saída, em suma essas 3 notas lembram barbearia ao extremo.
Fica claro que não se trata de um perfume de playboy, ou seja, o cara tem que deixar a barba cerrada pelo menos ocasionalmente, e no mínimo ter pelos nos peitos e nas pernas para usa-lo.
No entanto o que eu achei mais interessante em XS Pour Homme, e que ele e um dos poucos os perfumes em que se e possível observar a hortelã tão evidente, chega a ser gelado nos primeiros minutos, e no meu caso só vejo tal força nessa nota com XS e com o Le Male.
Ele acaba sendo um perfume complexo pelo fato de você não senti-lo forte na pele depois de 4 horas, todavia, quem se aproxima de você sente ele com facilidade.
A perfeição mesmo esta nas notas que dão força a fragrância,ou seja, notas florais se fundem com o pau rosa e o âmbar fazendo o aroma abrir, porem, suave e nada invasivo.Perfeito.
Amigos vou dar um conselho; esqueçam One Million, Black XS, Invictus ou qualquer outro da casa, aqui esta o Paco Rabanne que vale a pena comprar.

Markus
Markus

O que mais me agradam neste EDT: saída fresca (menta), cítrica (tangerina) e herbal (alecrim); o corpo possui uma nota bastante interessante - o pau-rosa, que possui um aroma parecido com o óleo de rosas; e na base da pirâmide olfativa, o que marca é a baunilha, proporcionado-lhe um fundo levemente doce, de caráter mais sensual e casual. Ótimo para jovens.

uesley
uesley

Acho que eu jamais vou conseguir entender por que a paco rabanne reformulou esse perfume. É muita burrice. O perfume era uma obra prima , fabuloso, encantador, e agora é uma água de chuchu. Um perfume que sem dúvida seria um clássico atemporal agora está caindo no esquecimento. Parabens paco rabanne!!!!

RM
RM

Isso é um clássico para mim. Excelente aroma, muito original quando foi lançado.

Abre um pouco herbal com hortelã e gerânio.

O drydown desta fragrância é maravilhoso.

A base é basicamente amadeirada - pau-rosa e sândalo - cheira muito elegante e bem equilibrado.

Projeção, sillage e duração são médias.

Além disso, é bem parecido com o Creed Himalaya, mas custa 1/5 do preço dele.

AMonteiro
AMonteiro

Também acho o melhor masculino da casa. Abre cítrico, fresco.. bastante agradável, nada sufocante. A base amadeirada não é muito forte também, não sinto a baunilha descrita nas notas. Em mim não é nada doce. Pena que a Paco Rabanne se rendeu ao mercado, bom pra eles que vendem absurdo com seu One Milion mas para mim a marca se resume ao XS tradicional. Espero que nunca tirem de linha.

teo_0302
teo_0302

O melhor da casa Rabanne. Clássico e Moderno ao mesmo tempo...

robertodoi
robertodoi

Curioso como é o nosso olfato. Para mim,diferentemente do colega Estevan George, a lembrança é de perfumes da decada de 80 tipo Paco Rabanne pour homme, One Man Show. Digo lembrança e não similaridade, são notas aldeídicas (herbais) de característica "forte" q. penetram intensamente nas narinas. Neste aspecto sim tem um jeito Cool Water, mas em termos de fragrância não encontro um outro, nacional ou importado, como referência olfativa. Após 30 min. fica uma base amadeirada agradável. Tem projeção mediana de 2hs. Depois disso fica rente a pele. É realmente um perfume masculino, não compartilhável.Sugiro experimentar em uma loja antes de comprar porque se vc tem menos de 30 anos é provável que o cheiro não seja familiar. Para quem gosta de fragrâncias doces ( One Million, Black XS, Ferrari Black, Diesel Fuel for Life ) o XS não é uma boa opção.

Estêvan George
Estêvan George

Um ótimo perfume! A saída do XS é bastante fresca, não muito cítrica, mas consigo sentir a refrescância que o perfume quis proporcionar. Essa saída me lembrou um pouco o Davidoff Cool Water. Pois bem, a saída fresca vai dando lugar para notas mais amadeiradas, um amadeirado levemente doce... algo maduro, sensual e quente! É uma ótima mistura... um perfume com notas bem potentes e que fizeram um casamento perfeito com a minha pele! Achei essa fragrância bem máscula, aroma de homem com atitude e muito cheiroso! Um perfume fácil de agradar! Ps.: achei o XS bem mais gostoso que o Black XS!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne XS fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne XS, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar XS de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de XS de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit Ralph Lauren Polo Blue Giorgio Armani Acqua di Gio Versace Versace Pour Homme Chanel Egoiste Platinum Paco Rabanne Black XS Chanel Allure Homme Sport Givenchy Pi Ralph Lauren Polo Black Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Carolina Herrera 212 Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Montblanc Individuel Viktor&Rolf Spicebomb Carolina Herrera 212 VIP Men Hugo Boss Boss Bottled Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Animale Animale Animale for Men Calvin Klein Eternity For Men