Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Ultraviolet Summer Pop Paco Rabanne Feminino

especiado suave
floral amarelo
Ultraviolet Summer Pop Paco Rabanne Feminino Vídeos
Ultraviolet Summer Pop Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Summer Pop Paco Rabanne Feminino Imagens

Ultraviolet Summer Pop de Paco Rabanne é um perfume Floral Frutado Feminino. Ultraviolet Summer Pop foi lançado em 2007. As notas de topo são Pimenta rosa e Grapefruit rosa as notas de coração são Damasco, Girassol e Osmanthus as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Pimenta rosa Grapefruit rosa

Damasco Girassol Osmanthus

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultraviolet Summer Pop by Paco Rabanne.

Ultraviolet Summer Pop Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Ultraviolet Summer Pop fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Ultraviolet Summer Pop, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultraviolet Summer Pop de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultraviolet Summer Pop de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Eternal Beauty Luciano Soprani Jolie Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Ines de la Fressange Ines de la Fressange Geoffrey Beene Chance Paul Sebastian Casual for Men Prescriptives Calyx Kanebo Milano Collection 2009 Eau de Parfum Fiorucci Fiorucci Fiorucci Glittery DSH Perfumes Songbird Jeanne Arthes Boum Be Different